você tem mais de
18 anos de idade?
SIM, EU TENHO!
NÃO TENHO   :/

Disponíveis Hoje


Nossas cervejas são de fabricação própria, todas da Cervejaria Cathedral, que foi eleita por três anos consecutivos como a melhor cervejaria do Brasil, pelo Concurso Brasileiro de Cervejas, em 2018, 2019 e 2020. Por aqui você encontra cervejas de qualidade, cervejas de verdade, sem frescura, produzidas em Maringá e servidas direto para o seu copo.

Na Cathedral Fábrica Bar temos 16 torneiras com opções variadas de nossas cervejas e no Cathedral Sports Bar você encontra sempre 12 estilos diferentes de cervejas para você beber.

Os taps estão em constante atualização, terminou um estilo de cerveja, outro assume seu posto.

Confira quais das cervejas feitas por nós você encontra hoje no seu sports bar!

  • ABV (Alcohol by Volume) - percentual em volume da quantidade de álcool.
  • IBU (International Bittenerss Units) - escala mundial para medir o amargor de uma cerveja.
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 18 de março de 2024 - 17:14 H
CERVEJA ABV IBU DESCRIÇÃO
Cerveja:
Yellowspício
ABU:
5,3%
IBU:
30
DESCRIÇÃO:

Esta cerveja possui aromas cítricos e de frutas tropicais, característicos de uma IPA americana, porém com amargor e álcool menos evidentes. O centeio contribui para um corpo aveludado e licoroso, marca registrada deste estilo.

PREMIAÇÕES:

Concurso Brasileiro de Cervejas 2021 - Medalha de Bronze
Concurso Brasileiro de Cervejas 2019 - Medalha de Prata
Concurso Brasileiro de Cervejas 2018 - Medalha de Prata

add
Cerveja:
Cathedral Weiss
ABU:
5,2%
IBU:
10
DESCRIÇÃO:

No aroma temos um equilíbrio entre fenólico (cravo) e ésteres frutados (banana). O suave sabor do trigo - semelhante a pão ou cereais - é complementar, assim como um leve adocicado do malte Pilsen, que integra a receita. Sabor e aroma de lúpulos ausente.

PREMIAÇÕES:

Brasil Beer Cup 2023 - Medalha de Ouro
Brasil Beer Cup 2022 - Medalha de Bronze

add
Cerveja:
Sibarita
ABU:
4,4%
IBU:
14
DESCRIÇÃO:

Muito refrescante e fácil de beber, e com um corpo ligeiramente mais alto que as lagers americanas. O amargor é baixo e os aromas de lúpulo remetem ao floral, mas de forma leve. Sutilmente esterificada pela levedura para conferir mais sabores e aromas. Possui coloração amarelo claro com uma espuma bem cremosa.

PREMIAÇÕES:

Concurso Brasileiro de Cervejas 2018 - Medalha de Ouro

add
Cerveja:
Easy Lager
ABU:
4,6%
IBU:
12
DESCRIÇÃO:

De coloração dourada e colarinho branco, a Easy Lager é uma cerveja refrescante e que mata a sede. Conta com final seco e bem definido. Tais características contribuem para uma cerveja leve e fácil de beber.

PREMIAÇÕES:

Brasil Beer Cup 2023 - Medalha de Bronze
Concurso Brasileiro de Cervejas 2020 - Medalha de Prata

add
Cerveja:
Serena Session
ABU:
4,8%
IBU:
30
DESCRIÇÃO:

O propósito de uma cerveja “session” é inserir as características de sabor e aroma do estilo original em uma bebida menos alcoólica e amarga. Uma excelente opção mais leve para quem curte uma boa IPA. Cerveja clara, de corpo baixo e aroma intenso de frutas tropicais.

PREMIAÇÕES:

Concurso Brasileiro de Cervejas 2018 - Medalha de Ouro

add
Cerveja:
Belladonna
ABU:
5,2%
IBU:
15
DESCRIÇÃO:

Uma autêntica cerveja belga com adição de coentro. De coloração clara, carbonatação média e corpo baixo, ela possui um suave caráter de malte, que combinado com seu baixo amargor faz dela uma cerveja leve e refrescante.

PREMIAÇÕES:

Concurso Brasileiro de Cervejas 2019 - Medalha de Prata
Concurso Brasileiro de Cervejas 2017 - Medalha de Ouro
Concurso Brasileiro de Cervejas 2016 - Medalha de Prata

add
Cerveja:
Sour Mist #3
ABU:
7,5%
IBU:
18
DESCRIÇÃO:

Caju e acerola conferem uma assinatura única e marcante. Com teor alcoólico médio-alto e amargor imperceptível, uma cerveja de acidez intensa mas ao mesmo tempo agradável e refrescante.

add
Cerveja:
Cathedral IPA
ABU:
7,2%
IBU:
70
DESCRIÇÃO:

Intenso aroma e sabor de lúpulo com caráter cítrico, resinoso e de frutas tropicais, como o maracujá e tangerina. Um leve dulçor de malte pode ser encontrado em segundo plano, contrastando com o amargor potente. Possui corpo médio baixo e carbonatação moderada. É a mais pedida da casa.

add
Cerveja:
Nitro Stout
ABU:
4,2%
IBU:
30
DESCRIÇÃO:

Aromas proeminentes de café e malte torrado, com toque sutil de chocolate em segundo plano. Moderadamente tostado, o sabor dos cereais é nítido. Amargor de lúpulo médio e final seco. Cerveja servida no nitrogênio, que contribui para a sua cremosidade e leveza.

add
Cerveja:
Conceição
ABU:
5,4%
IBU:
19
DESCRIÇÃO:

Cerveja leve e com alto drinkability. Proposta ideal para os dias quentes. A base clara de maltes e teor alcoólico moderado evidencia o frescor dos lúpulos. O estilo já diz tudo: Summer Ale!

add
Cerveja:
Green City
ABU:
6,2%
IBU:
50
DESCRIÇÃO:

NEIPA, também conhecida por Hazy IPA ou Juicy IPA, trata-se de uma cerveja turva que conta com adições de lúpulo superiores aos de uma IPA tradicional, além de técnicas de produção que acentuam ainda mais suas características sensoriais: um prato cheio para os amantes de lúpulo.

add
Cerveja:
Erudita
ABU:
5,2%
IBU:
13
DESCRIÇÃO:

Uma ale belga refrescante a base de trigo. Estilo de cerveja com 400 anos de idade e que morreu nos anos 50. Foi, mais tarde, ressuscitada por Pierre Celis em Hoegaarden e cresceu firmemente em popularidade com o tempo. nossa versão conta com adições de coentro, cascas de laranja, flor de camomila e capim cidreira.

PREMIAÇÕES:

Brasil Beer Cup 2023 - Medalha de Bronze

add

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Você pode consultar aqui nossos horários de atendimento e planejar qual o melhor momento para nos visitar.

Almoço

TODOS OS DIAS   11h - 15h

Noite

SEG       17h - 00h00 
TER       17h - 00h00
QUA      17h - 00h30
QUI       17h - 00h00
SEX       15h - 00h30
SAB       15h - 00h30
DOM      15h - 00h00